O termo reabilitação oral envolve uma série de procedimentos, mais ou menos extensos, que visam restaurar a função e/ou a estética de um sorriso.
A extensão da intervenção pode ir desde a substituição de um ou vários dentes, melhorias estéticas em determinados setores, a reabilitações totais de uma ou das duas arcadas sobre dentes naturais ou implantes.
Se tem falta de dentes, é portador de próteses removíveis (dentaduras) e quer uma solução fixa, se sente que não mastiga bem os alimentos e de uma forma geral está descontente com o seu sorriso então a reabilitação oral é para si.
Para solucionarmos estes casos recorremos normalmente a várias técnicas em conjunto e que podem envolver: Endodontia, Dentisteria, Facetas de Cerâmica, Implantes, prótese fixa sobre dentes naturais ou implantes
Excelência, rigor técnico e experiência caracteriza o meu trabalho.
À medida que avançamos na complexidade dos tratamentos a experiência, o rigor técnico e a escolha dos melhores materiais tornam-se cada vez mais importantes.
Tenho mais de 35 anos de experiência de prática clínica apoiados por uma formação sólida em Estomatologia e Cirurgia Maxilofacial e muitas mudanças sorriso e reabilitações orais efectuadas.
Na área da Implantologia, fundamental na Reabilitação Oral, a minha experiência é extensa. Um factor que me diferencia de outros profissionais é a minha filosofia de preservação do dente natural, reservando os implantes para os casos em que este já não pode ser salvo, já que o dente é o melhor implante do mundo. A par disso a escolha dos materiais que uso e dos laboratórios de prótese dentária com que trabalho foi feita por critérios de excelência.