Novos pacientes

Se ainda não é nosso paciente gostaria de lhe dar as boas vindas e dizer que tudo é feito para que tenha uma boa experiência desde o primeiro contacto com a nossa clínica até à conclusão do seu tratamento.

A avaliação de novos casos, a que presto especial atenção, consiste numa primeira consulta de colheita de dados, não só do motivo que o ou a levou a procurar-me mas também dos antecedentes pessoais relevantes da sua saúde oral e geral. São também feitas radiografias e fotografias.

Após esta consulta irei analisar todos os dados e fazer um plano de tratamento e orçamento que lhe apresentarei pessoalmente numa segunda consulta, com ajuda de fotografias de casos semelhantes ao seu, de modo a que possa visualizar o resultado a que pretendo chegar.

Poderá por todas as questões relativas ao tratamento ou mesmo saber quais as soluções alternativas para o seu caso.

Este processo de avaliação tem um custo total de €60 pagos na primeira consulta

Perguntas frequentes

Tem acordos com Seguros, ADSE, SAMS, etc?

Não tenho acordo directo com qualquer tipo de seguros ou entidade, isto deve-se ao facto de os preços das tabelas dos seguros estarem altamente esmagados e serem completamente incompatíveis com o meu tipo de prática, que se foca em resultados de excelência e não em cortar custos em toda a linha e atender um grande número de pacientes de forma a poder funcionar com as tabelas existentes.

De qualquer forma a maior parte dos meus pacientes têm seguros ou outro subsistema de saúde e são reembolsados parcialmente pelas respectivas companhias mediante a apresentação dos recibos.

Se gostou do meu trabalho não deixe de ouvir a minha opinião antes de tomar uma decisão.

Os pagamentos podem ser faseados?

Sim, os pagamentos são sempre faseados.
Não há pagamentos à cabeça do total do Plano de Tratamento.
Só paga os tratamentos efectuados à medida que são feitos.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!