Mini Lifting do Sorriso com Facetas de Cerâmica

Casos » Mini Lifting do Sorriso com Facetas de Cerâmica
dentes-estetica:antes dentes-estetica:depois

Este caso é um exemplo de como uma má intervenção do dentista pode estragar um sorriso com um procedimento tão simples como tratar uma cárie!

Esta paciente, muito jovem, procurou-me porque não conseguia deixar de reparar na obturação a compósito feita no incisivo central esquerdo. Esta situação ter-se-ia evitado se quem tratou este dente tivesse feito a abordagem por trás do mesmo e tivesse tido o cuidado de preservar o esmalte nessa região. Em vez disso o dente foi abordado pela frente, o esmalte retirado e foi colocada uma obturação a compósito que não tem estabilidade de cor, indo escurecendo com tempo.

Resolvemos o caso com 2 facetas de cerâmica nos incisivos centrais devolvendo a estética ao sorriso e chegando a um resultado muitíssimo natural.

Notar a integração das facetas com os dentes vizinhos e ao nível da gengiva.

Perguntámos à paciente como vivenciou todo este processo:

Como soube de nós?

Através do Facebook

Qual foi o motivo da consulta?

Tinha umas restauração a compósito do dente da frente que escureceu e tornava o meu sorriso pouco estético.

Que tipo de intervenção fez?

2 facetas de porcelana nos dentes da frente superiores.

Como é que decorreu o processo?

Não poderia ter corrido melhor. Da consulta de diagnostico até á colocação das facetas foram 2 meses. Todo o processo foi indolor e o resultado está fantástico.

O que é que esta mudança veio trazer a vida?

Tinha sempre a noção que a mancha se notava nas fotos e quando via alguém fixado no meu sorriso. Agora se me olham é pelos melhores motivos, um sorriso com dentes lindos. (Sem qualquer modéstia)

Como é que os outros passaram a vê-la?

A sorrir sem qualquer tipo de insegurança. Quero aproveitar para agradecer a toda a equipa da Dr.ª Paula , também foram determinantes no esclarecimento da dúvidas que foram surgindo no processo.

Mais uma vez o meu obrigada.

Marque a sua consulta

 Situada no centro de Lisboa, no Campo Pequeno, a nossa clínica tem a localização perfeita para que não perca tempo e sorria o quanto antes!

CLÍNICA SANORAL
Dra. Paula Sequeiros
217 969 827 «Chamada para a rede fixa nacional»
969 814 200 «Chamada para a rede móvel nacional»
Campo Pequeno, 2, 9ºD 1000-078 Lisboa”